O Grupo Bancário e Cambial desenvolveu uma ampla experiência no âmbito das várias matérias abarcadas nesta área, das quais podemos destacar:


Matéria Regulatória: O sector bancário tem estado em franco desenvolvimento em Moçambique, com o surgimento não só de novas instituições de crédito como também com a entrada de instituições de crédito e sociedades financeiras de renome internacional no mercado Moçambicano. Nesta área, para além da constituição e registo de instituições de crédito e sociedades financeiras, incluindo o processo de autorização, constituição e registo, temos assistido os nossos clientes em matéria de governação e conformidade corporativa, autorização para a utilização de novos produtos bancários e negociações com órgãos de supervisão bancária, auditoria legal.


Controlo Cambial:
Para quaisquer operações de capitais, que envolvam entidades nacionais e estrangeiras, o Grupo Bancário e Cambial tem assistido os seus clientes em processos de aprovação para empréstimos externos, registo de investidores estrangeiros, registo de fundos, autorizações para importação de fundos e repatriamento de capital, negociações com o Banco de Moçambique sobre as respectivas matérias.


Financiamento:
Assistimos clientes em diversos tipos de financiamento, desde empréstimos simples a Financiamento de Projectos (Project Finance), empréstimo corporativo, restruturação de dívida, empréstimo para comércio e exportação de produtos. A nossa assistência consiste na elaboração de diversos contratos de financiamento, contratos de garantia e registos, análises aos contratos de financiamento regidos por lei estrangeira numa perspectiva moçambicana, assistência no cumprimento das condições precedentes, auditoria legal, entre outros.


Outros Serviços:
Prestamos assistência em matéria de registos de sociedades junto à Bolsa de Valores de Moçambicana, questões regulatória relativamente à Bolsa de Valores de Moçambique, assistência em matéria regulatória relativamente à seguros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FaLang translation system by Faboba

©Copyright 2010 - 2017 SAL&Caldeira Advogados, Lda | implementado pela4U-Multimedia