Licenciada em Direito pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique - ISCTEM. Possui experiência nas áreas de direito bancário e cambial e direito fiscal. Actualmente presta consultoria na área fiscal em matérias relacionadas com a aplicação do direito fiscal em Moçambique, assistência em processos de início e cessação de actividades, como também na obtenção de certidão de quitação fiscal e Número Único de Identificação Tributária (NUIT) e solicitação de opiniões vinculativas junto à Autoridade Tributária. Possui conhecimentos sólidos nas áreas Civil e Processo Civil, Laboral e Processo Laboral, Criminal e Processo Criminal, Bancário e Seguros, e Fiscal.

Advogada. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Possui larga experiência no regime jurídico de Tributação de Pessoas Colectivas e Singulares e legislação sobre o Investimento em Moçambique. Possui uma vasta experiência em matéria de auditoria legal e fiscal, bem como análise de cumprimento das obrigações fiscais. Presta também assessoria jurídica a clientes com investimentos estrangeiros realizados em Moçambique. Adicionalmente, tem contribuído em processos de reforma legal na área fiscal no geral e especialmente na parte aplicável a indústria extractiva. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique

Licenciado em contabilidade e auditoria pela Universidade Politécnica – A Politécnica, Curso Médio Técnico e Profissional em Contabilidade, Gestão e Auditoria pelo Instituto de Informática e Gestão. È Técnico Oficial de Contas certificado pelo Ministério das Finanças. Presta serviços de assessoria em questões tributárias gerais, incluindo auditorias legais (Due Diligence) sobre o cumprimento de obrigações fiscais, reembolsos de IVA, fusões de sociedades e aconselhamento fiscal. Encontra-se inscrito na Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM) e possui experiência como Administrador de Insolvência no âmbito do Regime Jurídico da Insolvência e da Recuperação de Empresários Comerciais.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Docente de Direito Fiscal e Finanças Públicas. Presta assistência jurídica em matéria Tributária, incluindo auditorias legais sobre o cumprimento das obrigações fiscais e aduaneiras, planificação tributária, reembolsos de impostos e recursos administrativos sobre decisões tributárias. Possui também larga experiência em matéria de contencioso Tributário (fiscal e aduaneiro). Actualmente a frequentar o curso de Mestrado em Ciências Jurídico-Económicas, ministrado na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, em parceria com o Instituto de Cooperação Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Advogada. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Actualmente presta serviços de consultoria jurídica em variadas matérias do direito tributário. Para além da consultoria, tem tido intervenções em trabalhos de contencioso fiscal e aduaneiro. Possui experiência em leccionação pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Possui também experiência de trabalho nas áreas do direito Comercial, Laboral, Societário, Contencioso, Bancário e de Recursos Naturais. Já teve intervenção em matérias de direito eleitoral. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

FaLang translation system by Faboba

©Copyright 2010 - 2017 SAL&Caldeira Advogados, Lda | implementado pela4U-Multimedia