Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Portugal. Actualmente presta consultoria jurídica na contratação de cidadãos de nacionalidade estrangeira, legalização e residência dos mesmos, aquisição da nacionalidade moçambicana, registo de Organizações Não Governamentais (ONGs), renovação de ONGs, entre outras matérias afins. Tem experiência em Direito Europeu, processos de contra-ordenações económicas e processos de contra-ordenações relativos a passageiros desordeiros e aeronaves. Encontra-se inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique como advogada estagiária.

Licenciada em Direito pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique (ISCTEM). Presta consultoria jurídica a clientes estrangeiros e nacionais, na contratação de cidadãos de nacionalidade estrangeira, legalização e residência dos mesmos, aquisição da nacionalidade moçambicana e outros assuntos de migração relevantes. Assiste as Organizações Não Governamentais na obtenção e renovação do registo junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação (MINEC). Encontra-se inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique como advogada estagiária.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Eduardo Mondlane. Presta aconselhamento jurídico a clientes estrangeiros e nacionais em matéria de contratação de estrangeiros, obtenção de vistos e outras matérias de migração relevantes. Assiste as Organizações Não Governamentais na obtenção e renovação do registo junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação (MINEC). Tem experiência nas áreas de Direito Comercial e Societário, Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito do Contencioso Administrativo e Judicial. Encontra-se inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique como advogada estagiária.

FaLang translation system by Faboba

©Copyright 2010 - 2017 SAL&Caldeira Advogados, Lda | implementado pela4U-Multimedia