Advogada. Licenciada em Direito pela Universidade Técnica de Moçambique (UDM). Mestre em Prevenção de Riscos Laborais pela Universidade UDIMA. Aconselha e gere toda a matéria de trabalho e emprego na firma, desde a contratação até à reforma. Tem experiência na elaboração e concepção de políticas e regulamentos internos, planos de benefícios, acordos de negociação colectiva, formações sobre questões laborais para gestores, trabalhadores e membros do Sindicato. A sua experiência estende-se a processos disciplinares, negociações colectivas e despedimentos colectivos. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

Advogada. Licenciada em Ciências Jurídicas pela Universidade Politécnica – A Politécnica. Mestre em Propriedade Intelectual pela AFRICA University, Zimbabwe. Presta assistência jurídica na área laboral, incluindo aconselhamentos relativos à celebração, vicissitudes e cessação de relações jurídico-laborais, bem como à reclamação de multas arbitradas pelas autoridades laborais. Tem experiência na negociação de salários mínimos nacionais em representação do sector privado. Foi docente das disciplinas de Teoria Geral de Direito Civil e de Direito do Ambiente na Universidade Politécnica. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique. É Agente Oficial da Propriedade Industrial registada no Instituto de Propriedade Industrial de Moçambique.


Advogado. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Presta assistência jurídica na área laboral, incluindo aconselhamentos relativos à celebração, vicissitudes e cessação de relações jurídico-laborais, bem como à reclamação de multas arbitradas pelas autoridades laborais. Tem experiência na área do Contencioso Administrativo, Direito Marítimo e Propriedade Industrial. Foi docente da disciplina de Direitos Reais na Universidade São Tomás de Moçambique. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique. É Agente Oficial da Propriedade Industrial, registado no Instituto de Propriedade Industrial de Moçambique.

Advogado. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Presta assistência jurídica na área laboral, incluindo aconselhamentos relativos à celebração, vicissitudes e cessação de relações jurídico-laborais, tramitação de reclamação de multas arbitradas pelas autoridades laborais, bem assim o cumprimento das obrigações laborais. Possui vasta experiência na área de energia e na contratação de empreitada de obras públicas, fornecimento de bens e prestação de serviços ao Estado. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

Advogado. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Presta assessoria jurídica na área laboral, incluindo aconselhamento relativo a celebração, revisão, vicissitudes e cessação de relações jurídico-laborais, bem como na reclamação de multas arbitradas pelas Autoridades Laborais. Tem larga experiência em matéria de negociação colectiva, resolução de greves nas zonas francas e prática forense nas áreas laboral, cível, crime e recuperação de créditos. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

FaLang translation system by Faboba

©Copyright 2010 - 2017 SAL&Caldeira Advogados, Lda | implementado pela4U-Multimedia