Advogada. Licenciada em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane. Possuí experiência qualificada na área de advocacia em geral, com particular enfoque nas relações comerciais, civis, laborais, marítima, criminais, arbitragem e mediação, cobranças de dividas a particulares e instituições públicas e privadas. Assistência a bancos na recuperação de crédito mal parado e demais áreas. Participou em várias formações, de entre elas destaca-se a formação relativa a feitura de Leis. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

Advogado. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane e Mestrando em Direito Empresarial pela Universidade Católica de Moçambique. É o representante do escritório da SAL& Caldeira em Tete. Presta principalmente serviços de Contencioso nas áreas civil, laboral, criminal e administrativo, mas também consultoria em várias áreas, nomeadamente, Direito Comercial e Societário, Direito do Trabalho, Migração e Direito da Concorrência. É Agente Oficial da Propriedade Industrial registado no Instituto de Propriedade Industrial de Moçambique. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

Advogado. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Possui experiência qualificada nas áreas de Direito Comercial, Direito Administrativo, Direito Criminal, Direito das Obrigações, Direitos Reais, Direito do Consumidor, Direito da Família e Sucessões. Presta assistência jurídica a clientes nacionais e estrangeiros, pessoas singulares e colectivas, em matérias de Contencioso, particularmente Insolvência e Recuperação de Empresas, contratos, dissolução de casamentos, heranças, recuperação judicial e extrajudicial de créditos. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.


Advogado. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Presta assistência jurídica a clientes nacionais e estrangeiros em matérias ligadas ao Contencioso, com maior incidência para o Contencioso Administrativo, Civil, Laboral, Criminal e Recuperação de Créditos. Possui experiência profissional acumulada em trabalhos e estágios realizados em diferentes firmas de Advogados, nas seguintes áreas do Direito: Comercial, Laboral, Fiscal, Marítima e Criminal. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

Advogada. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, pós-graduada em Direito de energia pela Universidade Eduardo Mondlane, mestranda em gestão de negócios de petróleo e gás pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique. Presta assistência jurídica a clientes nacionais e estrangeiros em matérias ligadas ao Contencioso, com maior incidência para o Contencioso Civil, Laboral e Recuperação de Créditos. É membro da Ordem dos Advogados de Moçambique.

FaLang translation system by Faboba

©Copyright 2010 - 2017 SAL&Caldeira Advogados, Lda | implementado pela4U-Multimedia